Revista da Papelaria

Início » Outras edições » Inspiração e negócios para todos os lados

Revista da Papelaria

Inspiração e negócios para todos os lados

A reportagem de capa desta edição mergulha no universo da maior feira mundial do mercado de papelaria. Realizada no final de janeiro, a Paperworld 2017 mostra-se vigorosa ano após ano. Consegue se manter além das discussões se é grande ou pequena (mais de 1.500 expositores e visitantes na casa dos 30 mil) ou se todas as marcas relevantes do setor estão lá (não, não estão!).


O que pode estar além disso? A capacidade de cada empresa expositora e de cada profissional visitante de realizar uma feira única para si. As possibilidades de negócios, relacionamento, parcerias e aprendizado estão todas lá. As categorias de produtos estão fáceis de localizar (os visitantes conseguem se organizar melhor por interesse e otimizar o tempo), os eventos paralelos se repetem numa programação amplamente divulgada (então não se tornam concorrentes da exposição de produtos), os espaços para tendências e inovação são preservados como se fosse o DNA do evento e, para completar, o acesso aos pavilhões pode ser feito por diversificadas e eficientes formas de transporte.


Assim é feita a Paperworld e é assim que ela se torna uma experiência que merece ser vivida, ao menos uma vez na vida, pelo profissional de papelaria. Não me canso de visitá-la e compartilho um pouco mais dessa experiência nas próximas páginas desta edição, que também conta com a reportagem sobre brinquedos tecnológicos, de autoria da jornalista estreante na equipe Anna Elisa; e com o resultado da série de reportagens de Luana Dandara para a série Plantão Volta às Aulas. Em CirculandoArtigo e Vitrine você tem muito mais para se manter informado e fazer a diferença à frente da gestão da sua papelaria. Acompanhe outras reportagens no site da revista e nas redes sociais. Boa leitura e ótimos negócios!