Revista da Papelaria

Início » Outras edições » Junho 2017

Revista da Papelaria

Junho 2017

O lamento popular musicado por Cazuza é, na verdade, uma dádiva. O tempo não para mesmo, e é melhor que seja assim, não é? Afinal, essa constatação representa uma nova oportunidade de aprender e realizar coisas a cada minuto. E, especialmente no mercado de papelaria, significa também uma coleção novinha de agendas a cada ano. Viva Cronos! Diante do impiedoso tempo, que insiste em não parar apesar das súplicas da megaocupada sociedade atual, a agenda é uma singela e fundamental peça para organizar e dimensionar o que podemos fazer com o nosso tempo. E assim seguimos, ano após ano, esperando para sermos surpreendidos pela indústria do setor com o bem-cuidado design e estampas de sua nova coleção. A reportagem de capa desta edição, feita por Luana Dandara, mostra os novos modelos e depoimentos de consumidores apaixonados pelo produto. E mais: a matéria está cheia de dicas sobre como vender melhor agendas em seu ponto de venda.


Além de agendas na seção Organização, você vai se inspirar com a importância dos produtos de papelaria na primeira infância e verá (e atenderá) de outro modo esse seu cliente tão especial. Consequência disso? Vai conseguir ser mais eficiente para atender ao inesgotável desejo dos pais de viabilizar o desenvolvimento pleno (criativo e motor) dessas crianças. Confira lá na matéria de Verônica Soares, na seção Escolar.


Nesta edição, o repórter Gabriel Carrara trouxe a oportunidade de negócios com o hábito de consumo de capinhas de celular na seção Consumo; e, em Artesanato, ele deu luz às possibilidades criativas do uso de marcadores permanentes. Isso só foi possível com a diversidade de cores que a indústria tem oferecido aos consumidores, por meio de sua loja, é claro!


Tenha uma ótima e inspiradora leitura e compartilhe seu exemplar com sua equipe. Ah! Não se esqueça de manter seus dados atualizados para garantir o recebimento da Revista da Papelaria nas versões impressa e digital. Se for visitar a feira Escolar, lembre-se de passar em nosso estande. Será um prazer ouvir suas sugestões de temas para nossas reportagens. Até mais!


Rosangela Feitosa - Editora da Revista da Papelaria