Revista da Papelaria

Início » Outras edições » Julho 2017

Revista da Papelaria

Julho 2017

Negócios para todos os lados
Avançamos o segundo semestre de 2017 inspiradíssimos! Os jornalistas da redação da Revista da Papelaria,os freelancers, os profissionais da arte, enfim, todos os envolvidos na produção do conteúdodesta publicação foram contagiados pelo grande volume de lançamentos deste período, pontuando o início de uma nova temporada do mercado de papelaria.
A empolgação foi transformada em pautas e, consequentemente, em matérias cheias de novidades e dicas. Com elas, o empresário do setor poderá aproveitar todas as oportunidades. Elas estão em cada página desta edição, apresentadas na especificação de um novo produto ou em uma dica de exposição do item.
Mas, além disso, você vai encontrar aqui, mais uma vez, as oportunidades de negócios criadas na percepção do consumidor sobre os produtos de papelaria e como ele os adquire. Esse enfoque peculiar que damos às nossas reportagens tem por objetivo possibilitar que você veja o seu negócio do ponto de vista do seu cliente.O consumidor está presente na maior parte das matérias desta revista. Dessa forma, você conhece como as famílias se organizam para renovar os cadernos e mochilas dos filhos ou como uma prática artística pode se popularizar e aquecer a venda de um determinado produto, só para citar alguns exemplos. A experiência de consumo está nas próximas páginas, tanto na venda de globos como na escolha da embalagem de presente mais adequada.
Entrevistando clientes de papelaria e pesquisando as novidades da indústria do setor, identificamos o inevitável: há negócios para todos os lados. O meu desejo é que você, dia após dia, revista após revista, não se esqueça disso e siga inspirado como nós. Ótima leitura, bons negócios e até a próxima edição!


Rosangela Feitosa - Editora da Revista da Papelaria