Revista da Papelaria

Início » Outras edições » Vamos começar pelo fim?

Revista da Papelaria

Vamos começar pelo fim?

Não é nenhum demérito a qualquer outro conteúdo que compõe esta edição. Mas a minha proposta é realmente começar sua leitura pelo final da revista. É lá que está a primeira participação do mais novo colunista da Revista da Papelaria. Minha empolgação se dá pelo fato de que, pela primeira vez, teremos um empresário do varejo de papelaria compartilhando suas pesquisas, estudos e aplicações práticas sobre os meandros e oportunidades da internet. Não é de animar poder contar com alguém que sabe e vive exatamente os desafios dos leitores tratando de um assunto que ainda gera muitas dúvidas? Empresário do setor há 18 anos, Romulo Pais passa a assinar a coluna Mundo Digital a partir desta edição.


O propósito é apresentar conceitos e dicas práticas para a presença das papelarias na internet, seja com um site institucional, e-commerce ou nas redes sociais. Tudo na medida para você saber identificar seus objetivos com a rede e saber, eventualmente, contratar algum serviço com mais eficiência. Envie suas sugestões de temas e acompanhe essa novidade.


Além da estreia de Mundo Digital, nesta edição preparamos para você os destaques da maior feira de papelaria do mundo, a Paperworld 2018, com todo o seu perfil de inovação e tendências. Reunimos, também, as trajetórias da Papelaria Braga, de Pernambuco, e da Jota Office Shop, do Distrito Federal, como inspiração de boas práticas empreendedoras do setor. Corra lá na seção Gestão e confira. As aplicações, artísticas ou não, dos marcadores permanentes recebeu atenção especial e é o assunto da nossa reportagem de capa. Boa leitura e ótimos negócios para você e sua equipe.


Rosangela Feitosa
rosangela@revistadapapelaria.com.br