Revista da Papelaria

Início » Outras edições » Ela chegou!

Revista da Papelaria

Ela chegou!

Uma nova temporada de volta às aulas chegou e, com ela, o mercado, mesmo a parte que não se dedica ao universo escolar, fica recheado de novidades. Com isso, fazer negócios fica muito mais instigante. Quem não adora viver a expectativa da aceitação de uma nova ideia? Ainda mais com as inovações dos fornecedores desse setor, que são desenvolvidas com base em muita pesquisa.


Eu adoro este período do ano! Consigo ver os empresários do varejo se debruçando sobre os dados da última temporada e já planejando e colocando em prática ações para superar-se. Traçar metas, revisitar os erros, renovar a loja, elaborar promoções e parcerias... Este é um momento muito rico, onde a realidade começa a tomar forma dentro das mentes empreendedoras. 


Ainda há a participação da enxurrada de posts nas redes sociais feitos por consumidoras apaixonadas por material de papelaria se desmanchando nas telas dos smartphones na ânsia de descrever com mais ênfase possível sua admiração pela novidade descoberta (ou recebida!). São tempos modernos. Mas o que mais me faz sentir que uma nova temporada chegou é a realização da feira Escolar Office Brasil. Ela é insubstituível na capacidade de indicar a renovação do mercado ano após ano. 


Como não podia deixar de ser, participamos mais uma vez do evento e dedicamos boa parte desta edição a contar o que aconteceu na 32ª feira Escolar, realizada de 5 a 8 de agosto, em São Paulo. Tanto expositores quanto visitantes deram um show de profissionalismo e engajamento no desafio de buscar o sucesso de suas empresas. Seja nas Rodadas de Negócios ou nas palestras, quem participou da Escolar deste ano não se arrependeu. Você vai entender a importância da feira para o setor na reportagem de capa desta edição, que também traz muitos outros assuntos desenvolvidos para que você tenha os melhores resultados à frente de sua papelaria. Boa leitura e ótimos negócios! 


 


Rosangela Feitosa
rosangela@revistadapapelaria.com.br