Revista da Papelaria

Início » Outras edições » Mais um ano se passou

Revista da Papelaria

Mais um ano se passou

E 2019 está cintilando aí à nossa frente. Serão mais 365 dias cheios de possibilidades e oportunidades para acertarmos, aprendermos e seguir adiante, como tem que ser! Empreender é fascinante tanto pela liberdade criativa quanto pelo poder de decidir novas rotas para chegar aonde se propõe. Se a criatividade está em baixa, cerque-se de pessoas inspiradas. Elas podem ajudar em momentos pontuais. Mas a decisão não dá para delegar. Você é o que decide! Suas escolhas o trouxeram até aqui, neste momento único em que lê este texto, seja na revista que está nas suas mãos ou na tela do seu computador, celular ou tablet.
Sua decisão é que possibilitará o sucesso da sua empresa e de seus colaboradores. A conjuntura adversa sempre haverá, mas é você quem decide se planejar, se manter bem informado e traçar estratégias para enfrentar as tempestades que se insinuam no horizonte. Sendo mais pragmática, é você quem decide inovar na arrumação da sua loja, experimentar uma comunicação diferente com seu cliente ou surpreender sua equipe com um desafio verdadeiro.
Eu, por exemplo, escolhi, há 25 anos, escrever para você! Pesquisar assuntos, orientar jornalistas e designers para reunir temas relevantes, de modo o mais eficiente possível para ajudar você a se manter atualizado e inspirado. Acho mesmo que adoro conviver com pessoas criativas e cheias de atitude, como os empresários que conheci e – suas histórias empreendedoras que – divulguei nesta trajetória dos 25 anos da Revista da Papelaria.
Para fechar este ano, decido entregar a você uma edição repleta de oportunidades de negócios, vivências de empreendedores e percepção sobre como se comporta o consumidor. No aniversário da Revista da Papelaria, é minha decisão presenteá-lo com 25 dicas incríveis de gestão! Essa é a minha maneira de dizer muito obrigada aos leitores da Revista da Papelaria por terem me conduzido até aqui. Que venha 2019!