Revista da Papelaria

Início » Notícias / Varejo » Varejistas antenados

30/01/2018

   

Varejistas antenados

Eventos que abordarão as tendências e novidades do varejo já têm data marcada

Encontro marcado no Rio de Janeiro


Para quem não teve oportunidade de participar do maior evento de varejo do mundo, que aconteceu em Nova York, a Grupo GS& Gouvêa de Souza realizará o road show Retail Trends Pós NRF 2018. Além de disseminar e analisar os conteúdos e novidades do NRF Retail´s Big Show, o grupo fará uma abordagem das novidades do varejo com conteúdo personalizado, foco no mercado brasileiro e palestrantes de renome internacional, oferecendo ainda a oportunidade de interação entre eles e os participantes.


E esta edição será especial, pois, além dos especialistas em varejo e consumo do GS&MD, o evento contará também com a presença de convidados especiais, como: José Márcio Camargo, professor doutor em Economia pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), Flávio Rocha, presidente da varejista de moda Riachuelo, e Zeina Latif, Economista Chefe da XP Investimentos.


O NRF Retail´s Big Show acontece anualmente em Nova York e é considerado o maior evento de varejo do mundo, por reunir os grandes líderes globais do setor. Há mais de 29 anos, o Grupo GS& Gouvêa de Souza participa desse encontro, levando a mais qualificada delegação de executivos e dirigentes do setor de Varejo, Shopping Center, Franchising e E-commerce nacional.


O evento – que acontecerá no dia 6 de fevereiro, das 9h às 17h – será realizado no Teatro Oi Casagrande, no Shopping Leblon, Rio de Janeiro. O espaço fica localizado na Av. Afrânio de Melo Franco, 290.


São Paulo também servirá de ponto de encontro para os varejistas


A FGV - Fundação Getúlio Vargas convida varejistas de diferentes segmentos para um seminário sobre tendências e perspectivas para o varejo 2018. O evento – que ocorrerá no dia 21 de fevereiro, de 08h30 às 13h, em Bela Vista, São Paulo – tem como público-alvo diretores, gerentes, profissionais do varejo, fornecedores e interessados no tema.


O objetivo do evento é apresentar o panorama político-econômico nacional para 2018 e suas tendências, expor as tecnologias e novidades voltadas para o varejo –exibidas tanto na NRF 2018, como nas visitas técnicas realizadas na cidade de Nova York – e contribuir para repensar o varejo, seus formatos, processos e formas de gestão.


O evento será dividido em dois blocos: ambiente de negócios e tendências de varejo. Para conferir detalhes do evento e a programação completa, acesse: https://portal.fgv.br/eventos/tendencias-e-perspectivas-varejo-2018.

 

< Anterior | Próxima >