Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Paixão antiga

20/08/2018

   

Paixão antiga

Artigos de papelaria são motivação para estudar

Desde os tempos de escola, Lilian Naomi Nakahara coleciona itens de papelaria. Estudiosa e organizada, ela sempre procurou deixar seus materiais o mais colorido possível, para que o momento de leitura fosse ainda mais prazeroso. “Tenho mais motivação quando vejo uma mesa toda colorida. No meu caso, estudo e trabalho. Meus dias são geralmente cansativos, e acabo encontrando nas cores dos meus itens de papelaria motivação para estudar”, conta a estudante.


Os produtos que Lilian mais costuma comprar são adesivos e canetas coloridas. Quando ela decide ir atrás de lugares novos para realizar a compra, o que mais chama sua atenção é a vitrine. “Sempre reparo em vitrines com exposição de itens coloridos e indicação de preços. Com os valores indicados, o cliente já terá uma noção inicial se o preço é justo em relação aos praticados pelas demais papelarias”, ressalta.


Essa ligação de Lilian com artigos de papelaria deu tão certo que hoje, além de colher frutos de seus planejamentos de estudo, a jovem de 24 anos está à frente do perfil no Instagram @focando.concursos, ao lado de sua irmã Tiemi Nakahara. Desde novembro de 2016, elas dão dicas de estudo e já somam mais de 32 mil seguidores.


Sonhadora, a concurseira não só almeja conquistas profissionais como também vê no seu perfil do Instagram, que começou de uma forma despretensiosa, uma oportunidade de experimentar outras possibilidades. “O meu sonho na área de papelaria é ser reconhecida como testadora de itens, recebendo vários produtos de lojas para dar opinião sobre qualidade, preço, durabilidade etc.”, compartilha.

 

< Anterior | Próxima >