Revista da Papelaria

Início » Notícias / Representante » Representante do mês

21/08/2018

   

Representante do mês

A missão é superar limites

Longo foi o caminho percorrido na empreitada de Paulo Mahon como representante comercial. À frente da Mahon Representações há 30 anos, atuante em todo o estado da Paraíba, o profissional atende à Faber-Castell, Adelbras, Scrity e 3B, além de marcas do ramo de utilidades. “Porque o mercado de papelaria migrou”, comenta Paulo, evidenciando seu perfil atual e sintonizado com as necessidades dos clientes.


O que mais o motiva a ser representante comercial?


O aprendizado diário! Sempre estamos nos reciclando, pois o segmento é muito dinâmico, cheio de novidades. Temos que acompanhar os lançamentos do momento.


Qual você acredita ser o diferencial do seu trabalho?


Temos uma parceria de amizade e de comprometimento com os clientes. Também procuramos fazer uma excelente prestação de serviços, com uma equipe própria de promotores e prepostos, sempre fazendo um forte trabalho de pós-venda e acompanhamento no ponto de venda.


Ser representante comercial para você é...


Algo dinâmico e desafiador, é superar metas e limites, deixar um legado. Isto que estou fazendo: preparando a sucessão do meu negócio com a entrada de meu filho Jofili Mahon há mais de um ano.

 

< Anterior | Próxima >