Revista da Papelaria

Início » Notícias / Escolar » Campanha de Volta às Aulas da Tris estimula pais

24/01/2019

   

Campanha de Volta às Aulas da Tris estimula pais

Criatividade é a palavra de ordem

A campanha “Tudo Vira Arte”, da Tris, marca nacional de materiais escolares, provoca os adultos com a pergunta “quanto você acha que conhece seu filho?”. O objetivo da ação é propor uma reflexão sobre a qualidade do tempo que os pais têm dedicado às crianças. A campanha de Volta às Aulas também visa incentivar os pais a brincarem, pintarem e criarem mais com seus filhos levando o colorido para fora do ambiente escolar.



“Tudo Vira Arte” foi criada a partir da observação de uma geração de pais e mães com cada vez menos tempo na agenda para seus filhos e que não consideram a arte tão importante para formação das crianças. “Uma pesquisa da American Trends Panel mostrou que apenas 23% consideram a arte uma habilidade essencial para o futuro. Outra pesquisa aponta que 72% das empresas que contratam levam em conta, acima de tudo, a criatividade", destaca Andrea Medeiros, Gerente de Marketing da empresa.


 


O ponto central da campanha é um vídeo que reúne pais e mães reais para descobrirem o quanto conhecem seus filhos. Confira abaixo! O site da ação ainda traz entre outros conteúdos, um espaço com dicas de brincadeiras para criar  uma atmosfera colaborativa em casa; e um quiz para aproximar pais e filhos, que poderão compartilhar os resultados em suas redes sociais.  Confira as brincadeiras nesse endereço www.tristudoviraarte.com.br



 

< Anterior | Próxima >