Revista da Papelaria

Início » Notícias / Representante » Evento reúne representantes da São Domingos

25/04/2012

   

Evento reúne representantes da São Domingos

Vendedores de todo o Brasil estiveram no evento da fabricante de cadernos

A 15ª edição da Convenção de Vendas da São Domingos reuniu os representantes comerciais da empresa no Hotel Parque do Ipê, em São José do Rio Preto (SP). O encontro aconteceu de 22 a 24 de abril com o objetivo de analisar e apresentar os resultados de 2011 da companhia, além de definir as metas e estratégias para este ano. O evento contou com palestras de João Gabassi, que abordou o tema “Marketing Pessoal – Atitudes Vencedoras” e de Ana Carolina Sanches Zeferino, da International Paper do Brasil, que falou sobre a Certificação Florestal (Cerflor).
Gabassi contou que o convite veio como resultado dos vídeos sobre marketing pessoal que ele tem publicado semanalmente na internet desde fevereiro. “Uma das sócias da empresa viu os vídeos e, em sequência, surgiu a idéia de me convidar para a convenção. Foi uma honra participar, pois a equipe da São Domingos não é fria como as de outras empresas”, afirmou o palestrante. Na ocasião, Gabassi destacou a importância do bom relacionamento entre os representantes comerciais e os balconistas das papelarias.
Além disso, o diretor presidente da São Domingos, Moacir Bérgamo, expôs as ações e os planos da empresa para a próxima Office PaperBrasil Escolar e apresentou aos representantes os 67 modelos da linha de agendas da fabricante para 2013.
Para João Corniani, gerente comercial da São Domingos, o evento é importante para aproximar a empresa dos seus representantes: “É um espaço para todos apresentarem suas sugestões, reivindicações e eventuais reclamações. É um período de muita dedicação, no qual ambas as partes - representantes e empresa - aproveitam para buscar um objetivo em comum: o crescimento da companhia.”



Da esquerda para a direita, o presidente da São Domingos, Moacir Bérgamo, o palestrante João Gabassi, o diretor comercial da empresa, João Corniani e os representantes comerciais Edgard, Marlene e Marcos

 

< Anterior | Próxima >