Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Warner Bros premia empresas licenciadas

26/04/2012

   

Warner Bros premia empresas licenciadas

A Luxcel foi uma das vencedoras, na categoria Maior Licenciado do Ano

No dia 19 de abril, foi realizada a 9ª edição brasileira do prêmio Melhores do Ano, realizado pela Warner Bros Consumer Products. Tendo o cinema como tema, o evento aconteceu em São Paulo e reuniu mais de 200 convidados.
Oito empresas foram premiadas por seu respectivo desempenho em 2011. Cada uma estava classificada em uma das seguintes categorias: Inovação em Licenciamento, Maior Crescimento do Ano, Melhor Exposição para Propriedade Licenciada, Melhor Ação Promocional, Expressão em Licenciamento, Melhor Execução em Varejo, Melhor Experiência de Marca e Maior Licenciado do Ano.
Esta última teve como vencedora a fabricante de mochilas e bolsas Luxcel, que possui produtos licenciados com as marcas Penélope Charmosa e Looney Tunes. “Esse prêmio só foi possível porque a Warner acreditou na nossa capacidade de criação, conhecimento de mercado e na qualidade dos nossos produtos. Essa confiança e o carisma dos personagens garantiram esse sucesso”, afirmou a diretora de marketing da Luxcel, Cida Madeira.
Além de revelar os premiados do ano, na ocasião, foram anunciadas as novidades da Warner Bros para 2012, como o Ano do Batman, com o lançamento do último filme da trilogia.



A diretora de marketing da Luxcel recebeu o prêmio da equipe da Warner Bros - da esquerda para a direita, estão Herbert Greco, diretor de vendas da companhia, Javier Gaza, presidente da Warner na América Latina e Marcos Bandeira, presidente da Warner no Brasil

 

< Anterior | Próxima >