Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Aniversário celebrado com novidades

03/05/2012

   

Aniversário celebrado com novidades

Comemorando sua primeira década, a Uatt? deve abrir mais de 30 lojas em 2012

Depois de completar 10 anos no mercado, em abril, a Uatt? começa maio cheia de novidades. Com seus produtos espalhados por cerca de 500 pontos de venda, a fabricante de presentes criativos possui também lojas próprias desde 2008, e, ainda este mês, os produtos estarão disponíveis na loja virtual da marca. Até o final de maio, serão inauguradas mais quatro filiais – duas no estado de São Paulo e duas no Rio de Janeiro. O diretor da companhia, Rafael Biasotto (na foto, à esquerda), promete mais 34 lojas para vários estados do país até o fim de 2012.
Como consequência, o quadro de colaboradores da companhia deve aumentar em 30% e, para aprimorar a qualidade de seus funcionários, a Uatt? costuma incentivar a realização de cursos de capacitação. Com o objetivo de ampliar esta atuação, a empresa vai criar ainda este ano a escola de negócios Uatt Escola e, em junho, a novidade será o aplicativo UattPad, que terá a função de treinar e informar os consultores e lojistas de campo.
Biasotto prevê que esses investimentos resultem em um aumento de 47% no faturamento da empresa em relação ao resultado de 2011, que foi de R$ 62 milhões. O sócio-diretor Ivan Oliveira (na foto, à direita) completa: “A busca pela melhoria na qualidade de vida dos nossos colaboradores continuará sendo implementada por meio da manutenção de um clima organizacional sadio. Assim, teremos a garantia de que eles estejam preparados e felizes”.

 

< Anterior | Próxima >