Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » De olho na indústria gráfica

03/05/2012

   

De olho na indústria gráfica

Na Alemanha, brasileiros marcam presença em evento mundial destinado ao setor

Começa hoje a mais importante feira voltada para a indústria gráfica – a Drupa. Ela acontece em Düsseldof, na Alemanha, e reúne expositores e visitantes de vários países, inclusive do Brasil.
A Suzano Papel e Celulose é uma das empresas que participa do evento, levando seus produtos até o atual país mais rico da Europa. Na próxima segunda-feira, a Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf Nacional) e a Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica (Afeigraf) promovem o Brazil Breakfast, que tem como um dos intuitos discutir a atual situação da indústria gráfica brasileira.
O Brazil Breakfast será composto por três palestras, que serão conduzidas por Fabio Arruda Mortara, presidente da Abigraf, Karl Klökler, presidente da Afeigraf, e Bernhard Schreier, presidente da Drupa.
A Drupa é realizada a cada quatro anos, e sempre traz novidades. Em 2012, a Xerox, por exemplo, lança a impressora iGen 150 que, de acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da companhia, promete manter a precisão e a confiabilidade da imagem impressa por muito mais tempo.
O término da Drupa 2012 está marcado para o dia 16 de maio.

 

< Anterior | Próxima >