Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Empresa caderneira é premiada

14/05/2012

   

Empresa caderneira é premiada

Fabricante do setor de papelaria destaca-se entre indústrias de grande porte

Diretores do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) apresentaram para convidados, imprensa e representantes das empresas participantes os eleitos em 2012 na 8ª edição do Prêmio Excelência Empresarial. As empresas foram contempladas com a premiação em categorias de acordo com o porte: grande, médio, pequeno, micro e prestador de serviços.
A Tilibra venceu na categoria empresa de grande porte e receberá o troféu em solenidade que será realizada no dia 1º de junho, em Bauru, São Paulo. O processo de escolha das empresas campeãs envolve a visita de auditores do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, que analisam, dentre diferentes quesitos, critérios de gestão como inovação, satisfação do cliente, responsabilidade social e ambiental, além de planejamento estratégico.
Segundo Rubens Passos, presidente da Tilibra, “O Prêmio Excelência Empresarial, há muitos anos, é uma evidência de que empresas de diferentes segmentos e portes de Bauru e região praticam a melhoria contínua e se tornam referência em excelência para outras empresas. E, neste ano, com a inserção do critério de práticas de sustentabilidade, evidenciamos que este estudo também acompanha a evolução de políticas mundiais de gestão”.

 

< Anterior | Próxima >