Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Destaque para a educação

17/05/2012

   

Destaque para a educação

Os produtos de papelaria da BIC serão acompanhados por slogan renovado, que vincula a marca às atividades de ensinar e aprender

Com o objetivo de reforçar a presença da marca no meio educacional, a BIC, em parceria com a agência BorghiErh/Lowe, resgatou sua tradicional assinatura “BIC, é assim que se escreve” e criou a variante “BIC, é assim que se educa”, que permeará todas as ações de papelaria, acompanhando as linhas de produto da categoria. A linha BIC Colorir, por exemplo, levará a assinatura: “BIC. É assim que se COLORE, é assim que se EDUCA”.
“Por estar presente constantemente no dia-a-dia dos consumidores, principalmente na vida acadêmica, a BIC é fomentadora da educação diária, que conecta educadores, pais e filhos. A empresa está presente na educação dos brasileiros em todos os momentos e a BIC vai continuar desenvolvendo ações que contribuam para a educação”, explica Thais Negretti, gerente de produto da categoria de Papelaria.
Esta semana, a companhia participa da feira internacional de educação Educar 2012, apresentando seus produtos que fazem parte do dia-a-dia do professor, como a linha Colorir BIC Evolution, marcadores de quadro branco e a linha BIC Marking, além de produtos clássicos de papelaria, como canetas, lápis preto, colas, corretivos, acessórios, etiquetas das marcas Pimaco e Sheaffer.

 

< Anterior | Próxima >