Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Projeto capacita profissionais de papelaria

22/05/2012

   

Projeto capacita profissionais de papelaria

Balconistas, supervisores e gerentes receberão treinamento gratuito sobre marketing pessoal e vendas na sede do SIMPA-SP

A partir da próxima quinta-feira têm início, na cidade de São Paulo, o projeto Transformando Atitudes. Organizado pela direção do Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região (Simpa-SP), ele tem como objetivo aprimorar as técnicas de trabalho dos profissionais de papelaria, como balconistas, supervisores e gerentes, para que eles possam garantir um melhor atendimento ao consumidor final, além de aumentar as vendas do estabelecimento em que atuam e, consequentemente, seus ganhos mensais.
Os treinamentos têm data para acontecer, mensalmente, de maio até dezembro deste ano, e serão realizados no auditório da sede do sindicato. Cada encontro, oito ao todo, contará com palestra ministrada pelo consultor, autor de livros e especialista em marketing, João Gabassi. “Vamos investir na postura pessoal como principal estratégia de vendas. Temas como cortesia farão com que esses profissionais entendam a importância do bom atendimento, por exemplo, além de gerar um excelente ambiente de trabalho”, comenta Gabassi.
A estimativa da direção do sindicato é que cada palestra receba, aproximadamente, 50 participantes de diversas papelarias. “Nosso intuito é que, ao final do projeto, mais de 450 profissionais tenham tido a oportunidade de receber treinamento e sejam multiplicadores em seus locais de trabalho”, afirma o presidente do Simpa-SP, Antônio Martins Nogueira.
A iniciativa tem o patrocínio das empresas BIC, Dello, Multilaser e Tilibra, que terão a oportunidade de apresentar seus mix ao público, entre outras ações promocionais. Para os participantes do evento, serão sorteados aparelhos celulares a cada palestra e um tablet no final do ano. O treinamento é gratuito e, para se inscrever, o interessado deve ligar para (11) 3255-3587 ou enviar e-mail para: simpasp@uol.com.br / simpasp@ig.com.br.


O que?
Projeto Transformando Atitudes


Onde?
No auditório da sede do SIMPA-SP, à Rua Barão de Itapetininga, 255 – 12º andar – Cj. 1211/1212 – Centro de São Paulo – próximo à estação do Metrô República.


Quando?*


24/05 - de 9h às 11h


21/06 - de 9h às 11h


19/07 - de 19h às 21h


23/08 - de 19h às 21h


20/09 - de 19h às 21h


18/10 - de 19h às 21h


13/11 - de 19h às 21h


13/12 - de 19h às 21h


 * Os horários são passíveis de alterações.


 




 

< Anterior | Próxima >