Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Nova feira de papelaria

28/06/2012

   

Nova feira de papelaria

Evento vai reunir fornecedores de material escolar e de escritório em Pernambuco

Em setembro deste ano, os papeleiros de Pernambuco terão mais uma oportunidade para visitar uma feira de negócios do setor. A Escoshow será realizada na cidade de Caruaru e terá expositores do segmento de livraria e papelaria do Brasil todo. “Dependendo da empresa, alguns gerentes, diretores e proprietários vêm ao evento. Mas, os representantes comerciais locais são os responsáveis por atender os clientes nos estandes”, explica Eliane Faria Neves, organizadora da feira.
Eliane conta que a Escoshow surgiu a partir da solicitação dos representantes comerciais que participam de suas duas outras feiras – a Showbrinq (para o mercado de brinquedos) e a Showutil (voltada para utilidades e presentes), que acontece duas vezes por ano, em março e setembro. “Como muitos fornecedores são os mesmos, decidimos realizar a Escoshow simultaneamente e no mesmo espaço da segunda edição da Showutil”, conta.
O evento reunirá cerca 50 expositores no Espaço Difusora, que fica no Shopping Difusora, e todas as empresas vão ocupar estandes do mesmo tamanho. O horário da feira será nos dias 26 e 27 de setembro das 9h às 19h, e dia 28 de setembro das 9h às 18h.

 

< Anterior | Próxima >