Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Suzano marca presença na Flip

05/07/2012

   

Suzano marca presença na Flip

Durante o evento, empresa disponibiliza displays, com trechos de obras em lançamento, impressos em papel que promente tornar a leitura ainda mais agradável

Durante a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que acontece de 4 a 8 de julho na cidade fluminense, a Suzano Papel e Celulose disponibiliza, aos visitantes do evento, displays com trechos de nove títulos em lançamento, impressos em Pólen®.
De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da empresa, o papel off-white, chamado Pólen®, torna a leitura mais agradável, pois reflete menos luz. Os displays estão sendo distribuídos em pontos estratégicos da festa, como na Tenda dos Autores, no balcão de informações, na Casa de Cultura, na sala de imprensa e na Sala de Atendimento dos Autores.
Os exemplares de degustação integram o catálogo das editoras Cia. das Letras (Cidade Aberta, de Teju Cole – Liberdade, de Franzen – Serena, de Ian McEvan), Objetiva (Sagrada família, de Zuenir Ventura), Saraiva (A eternidade do instante, de Zoe Valdés), Cosac (Bonsai, de Alejandro Zambra), Record (A cidade e os livros, de Antônio Cícero – Amores mínimos, de João Anzanello Carrascoza) e Intrínseca (Visita Cruel do Tempo, de Jennifer Egan).

 

< Anterior | Próxima >