Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » China Sourcing Fair chega ao Brasil

17/07/2012

   

China Sourcing Fair chega ao Brasil

Tradicional em vários países, feira acontece, pela primeira vez, em território nacional

Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Estados Unidos e China. Todos esses países já foram palco da China Sourcing Fairs Gifts and Premiums e, de 14 a 16 de agosto, é a vez do Brasil receber o evento, que acontece no Centro de Exposições Imigrantes, na capital paulista.
Realizada pela Global Sources, a China Sourcing Fair Gifts and Premiuns é voltada para diversos segmentos, entre eles, o de papelaria. No Brasil, ela será dividida nas categorias: Brindes e Presentes, Eletrônicos de Consumo, Materiais de Construção e Vestuário e Têxtil.
Inédito na América do Sul, o evento vai reunir 540 expositores da China, de Hong Kong e de Taiwan, contando ainda com um pavilhão da Índia. Com foco nos negócios, ele será aberto a varejistas em geral e a importadores e distribuidores de produtos asiáticos. “O objetivo da China Sourcing Fair é aproximar os empresários chineses dos brasileiros, que terão a oportunidade de conhecer e negociar milhares de produtos diferentes”, afirma Carlos Militelli, fundados e diretor da EPS Eventos, empresa promotora da feira no Brasil.


Confira alguns produtos que você vai encontrar durante a feira:



           


               


 


O que?
China Sourcing Fairs Gifts and Premiums


Quando?
De 14 a 16 de agosto - das 12h às 19h (dias 14 e 15) e das 12h às 17h (dia 16)


Onde?
No Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo


Clique aqui e tenha acesso à ficha de inscrição para participar do evento.


Para mais informações: (11) 5531-4455

 

< Anterior | Próxima >