Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Últimas paradas

06/08/2012

   

Últimas paradas

Suzano Papel e Celulose e Livraria Cultura promovem ações em shoppings do Rio de Janeiro e São Paulo para divulgar produto e incentivar a leitura

O projeto fruto da parceria entre a Suzano Papel e Celulose e a Livraria Cultura realiza suas últimas paradas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A ação, que busca apresentar ao público a experiência de ler um livro impresso no papel off white Pólen, ficará até setembro nas lojas da livraria localizadas no shopping Bourbon e no Conjunto Nacional, em São Paulo, e no shopping Fashion Mall, na capital fluminense.
Os visitantes irão encontrar lounges de leitura com vários displays que trazem títulos das editoras Companhia das Letras, Record, Rocco, Schoba, Objetiva, Intrínseca e Cosac Naify, todos impressos no papel desenvolvido pela Suzano. O produto é voltado especialmente para o mercado editorial, pois possui uma tonalidade diferente, que reflete menos luz e traz mais conforto para os leitores.
A ação começou em abril deste ano nas lojas da Livraria Cultura dos shoppings Market Place e Villa Lobos, ambos em São Paulo. O projeto reforça a campanha que a Suzano realiza desde 2010: “Você pode ler mais”, que busca incentivar o hábito da leitura no país.

 

< Anterior | Próxima >