Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Debates e palestras incrementam feira de papelaria

08/08/2012

   

Debates e palestras incrementam feira de papelaria

Fórum das Papelarias será uma das atrações da próxima Office PaperBrasil Escolar. As palestras estão marcadas para os dois primeiros dias do evento e são voltadas a todos os profissionais do mercado

Os dois primeiros dias da Office PaperBrasil Escolar 2012 serão marcados pelo Fórum das Papelarias, uma das programações técnicas da 26ª edição da feira. O fórum será voltado para profissionais do setor de papelarias, informática, material escolar e de escritório, que poderão assistir palestras com foco na qualificação dos profissionais do setor de papelaria.
A abertura do fórum será no dia 27 de agosto com a palestra de Pina Boffa, Tecnologia: Mudanças e Oportunidades, já que a oferta de tecnologia tem sido vista por especialistas e lojistas como estratégia de sobrevivência para as papelarias. “Quero reforçar que a tecnologia não é mais o futuro, e sim o presente”, adianta Pina.
A palestra seguinte será sobre organização da loja para aumentar as vendas, com o palestrante Fabio de Azevedo, consultor de marketing de varejo do Sebrae-SP. A instituição também levará seu consultor sênior Marcelo Paranzini ao fórum, com a palestra Processo de administração de estoque, que será realizada em 28 de agosto às 10h15.
No site da Office PaperBrasil Escolar, é possível acessar a programação completa do fórum e visualizar os perfis dos palestrantes, além de se inscrever gratuitamente para participar, pois as vagas são limitadas.
A programação técnica da feira inclui também o Gerando Demanda pelo Conhecimento, que acontecerá nas tardes dos dias 27 e 28 de agosto; e o Painel de Tendências, que vai reunir, dia 29, profissionais para debater os novos rumos do varejo de papelaria.

 

< Anterior | Próxima >