Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Homenagem a profissionais de todo o Brasil

17/08/2012

   

Homenagem a profissionais de todo o Brasil

Conheça um pouco mais sobre a edição 2012 do Prêmio Desempenho, que contou com votos de diversos setores do mercado de papelaria para escolher a melhor papelaria e o melhor representante comercial de cada região do país

Em 2001, Ricardo José dos Reis e Marco Antonio dos Reis compraram a Papelaria Dallas. Desde então, os irmãos vêm investindo em boa gestão financeira, publicidade e variedade no mix de produtos, o que rendeu ao negócio o status de uma das maiores papelarias de Cuiabá, Mato Grosso.
Somando mais de 25 mil itens, em 2011, a empresa inaugurou sua primeira filial, localizada em Morada da Serra, mesmo bairro em que se encontra a sede. Este ano, mais uma conquista – o Prêmio Desempenho para Papelarias pela região Centro-Oeste, organizado pela Revista da Papelaria em parceria com a Francal Feiras.
Os proprietários da Papelaria Dallas e todos os outros vencedores serão homenageados dia 28 de agosto durante a Office PaperBrasil Escolar 2012, promovida pela Francal. No final da página, estão listados os representantes comerciais e as papelarias mais votadas de cada região brasileira.
A primeira etapa do 2º Prêmio Desempenho para as categorias Papelaria e Representante Comercial consistiu na indicação por parte das empresas fornecedoras do mercado de papelaria. Os mais indicados foram os finalistas, que concorreram ao prêmio por meio de votação online.
Somando todas as regiões e as duas categorias, foram reunidos 5.969 votos. No sistema de votação, não era necessário registrar a preferência em todas as regiões do país, o que permitiu revelar a real preferência dos eleitores.
O prêmio é formado ainda pela categoria Novos Produtos, que será realizada em uma etapa, no dia 27 de agosto. Uma comissão de profissionais vai selecionar cinco itens entre os expostos no Espaço Lançamento, montado na 26ª edição da feira. Os homenageados dessa categoria serão conhecidos durante a cerimônia de premiação.


Conheça abaixo os vencedores do 2º Prêmio Desempenho


Categoria PAPELARIA
Região Norte: Com 34,6% dos votos, a papelaria vencedora é METRO IMPORTAÇÃO, entre as seis papelarias indicadas na região.
Região Nordeste: Com 55,7% dos votos, a papelaria vencedora é PAPELARIA CAPIXABA, entre as seis papelarias indicadas na região.
Região Centro Oeste: Com 95,2% dos votos, a papelaria vencedora é a PAPELARIA DALLAS, entre as seis papelarias indicadas na região.
Região Sudeste: Com 26,9% dos votos, a papelaria vencedora é a CESCOTEC PAPELARIA, entre as doze papelarias indicadas na região.
Região Sul: Com 28,4% dos votos, a papelaria vencedora é a RASCUNHO LIVRARIA E PAPELARIA, entre as nove papelarias indicadas na região.

Categoria REPRESENTANTE COMERCIAL
Região Norte: Com 34,3% dos votos, o representante comercial vencedor é JORGE GUILHERME DOS SANTOS, entre os seis profissionais indicados.
Região Nordeste: Com 39,4% dos votos, o representante comercial vencedor é VILSON SOUZA LIMA, entre os dez profissionais indicados.
Região Centro Oeste: Com 94,7% dos votos, o representante comercial vencedor é ALEXANDRE BORGES, entre os seis profissionais indicados.
Região Sudeste: Com 58% dos votos, a representante comercial vencedor é a empresa de ADRIANA E MARIZE BARRETO, entre os oito profissionais indicados.
Região Sul: Com 90,8% dos votos, o representante comercial vencedor é JEAN AMARAL, entre os cinco profissionais indicados.

 

< Anterior | Próxima >