Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Você sabe atender seu cliente?

05/09/2012

   

Você sabe atender seu cliente?

Empresa internacional promove evento para ensinar as melhores formas de se relacionar com os consumidores, seja física ou virtualmente.

A Endeavor, organização internacional focada na fomentação do empreendedorismo, vai realizar um de seus tradicionais e-talks em São Paulo, no próximo dia 13 de setembro. Os temas abordados serão: atendimento ao cliente e mídias sociais.
Cidinha Fonseca, proprietária da empresa de consultoria seRHumano, vai compartilhar sua vasta experiência profissional para ensinar aos participantes a melhor maneira de surpreender os clientes e transformar rejeição em fidelização. Dentre os tópicos que serão abordados pela profissional, estão: a visão do atendimento para o seu cliente, atendimento mudo versus relacional, a melhoria contínua e o cuidado com as armadilhas na hora de atender, entre outros.
Na segunda parte, entra em cena Gustavo Arjones, da SocialMetrix, para falar das mídias sociais e do futuro do atendimento ao cliente. O profissional abordará o impacto que essa nova forma de sociabilizar tem causado nas empresas e todas as possibilidades oferecidas pela novidade. Arjones também irá comentar sobre as tecnologias e ferramentas que podem ser usadas no relacionamento com o consumidor e deixará dicas para quem pretende iniciar uma relação com o cliente através das mídias sociais.
O evento acontece a partir das 18:30, no Auditório Steffi e Max Perlman, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo. Os interessados podem fazer a inscrição clicando aqui. 

 

< Anterior | Próxima >