Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Prêmio regional em excelência gráfica

26/09/2012

   

Prêmio regional em excelência gráfica

Seccional Bauru da Abigraf premia as melhores empresas da cidade paulista. Tilibra é uma das vencedoras

Foto: Renata Pacheco/Divulgação


A Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF) Seccional Bauru realizou a primeira edição do Prêmio Regional de Excelência Gráfica – “Vinicius Viotto Coube”, que homenageou as melhores empresas da cidade e região. O evento foi criado para representar uma versão regionalizada do tradicional Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica “Fernando Pini”, promovido anualmente pela ABIGRAF Nacional.
A premiação ocorreu no dia 20 de setembro, no Buffet Mantovani, em Bauru, São Paulo, e avaliou nove segmentos, subdivididos em 27 categorias. A Tilibra se sagrou vencedora de uma delas com o produto: Caderno Universitário TOP Plush Poison – 10 Matérias, 200 folhas, que levou o prêmio “Cadernos e Agendas”.
A premiação foi nomeada “Vinicius Viotto Coub”em homenagem a um dos grandes empresários gráficos da cidade de Bauru. Coube foi presidente da Tilibra e atuou na empresa por 24 anos. O empresário faleceu em setembro do ano passado, aos 52 anos de idade.
A comissão de juizes que avaliou os trabalhos e definiu os vencedores foi formada por professores da Faculdade de Artes e Comunicação da Unesp, da Universidade Sagrado Coração (USC) e do curso de Artes Gráficas do Senai.


 


Funcionários da Tilibra, juntamente com o Diretor Industrial, Paulo Gomes d´Almeida (ao centro, com o troféu) e a capa do caderno vencedor do prêmio. Foto: Flávio Guedes.

 

< Anterior | Próxima >