Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Incentivo para a NRF 2013

23/11/2012

   

Incentivo para a NRF 2013

Sebrae oferece subsídios para varejistas paulistas que desejem participar da próxima edição do Big Retail’s Show

Buscando incentivar a participação das micro e pequenas empresas paulistas na edição 2013 da NRF Big Retail’s Show, que acontece entre os dias 13 e 16 de janeiro, o Sebrae anunciou que irá conceder subsídios no valor de US$ 2.182,52 para um número limitado de varejistas que se unirem à delegação realizada pela FACESP e organizada pela ACSP em parceria com a FGV.
Apenas os 60 primeiros empresários que se inscreverem serão contemplados com a ação. Para participar é necessário que a empresa seja do estado de São Paulo, que o participante seja pessoa jurídica do setor varejista ou de serviço e que seu estabelecimento tenha um faturamento anual até R$ 3.600.000,00. Além disso, o lojista precisará aderir ao pacote de viagem específico oferecido pelos organizadores do evento, sem alterações de qualquer tipo.
O subsídio será limitado a um participante por empresa e contempla oito noites de hospedagem em apartamento duplo em Nova York, transporte, ingresso para a NRF, apoio na tradução das visitas técnicas e acompanhadas e participação na programação completa da missão.
O participante que for contemplado com a ação será comunicado da ACSP e o valor total do subsídio será descontado do preço do pacote de viagem. O restante do valor, que é de responsabilidade do empresário, poderá ser parcelado em até 3 vezes, no boleto bancário com vencimentos mensais, sendo a última parcela para o dia 04 de janeiro de 2013.
O lojista terá 10 dias corridos, contando após a comunicação da aprovação do subsídio, para fornecer à operadora de viagem as informações sobre pagamento. Caso o participante não se manifeste, o subsídio será cancelado e fornecido a outra empresa. Para participar, basta fazer se inscrever aqui.

 

< Anterior | Próxima >