Revista da Papelaria

Início » Notícias / Tecnologia » HP investe em servidores para pequenas empresas

19/12/2012

   

HP investe em servidores para pequenas empresas

A companhia de tecnologia investe em seu programa, que existe há três anos, com o objetivo de profissionalizar a estrutura tecnológica de seus clientes

O programa SSPE (sigla para Serviços e Soluções para Pequenas Empresas) da HP deve ser ampliado em 2013. Presente em oito estados brasileiros, o projeto é expandi-lo para todo o território nacional com o objetivo de habilitar fornecedores de informática de menor porte a comercializarem produtos adequados da marca para micro e pequenas empresas.
Uma das máquinas que compõem o programa é a HP ProLiant Microserver, indicada para companhias com até 15 funcionários de diversos setores de atuação. O servidor permite compartilhamento de arquivos, aplicativos e recursos como impressoras e computadores. Lançado no primeiro semestre de 2012, o equipamento custa em torno de R$1.300,00 e tem suporte técnico garantido por um ano.
Outra tecnologia da linha HP ProLiant é a ML110, desenvolvido para o segmento de pequenas e médias empresas, que procuram soluções de compartilhamento de arquivos, sistemas de mensagens, web e funções de gerais.

 

< Anterior | Próxima >