Revista da Papelaria

Início » Notícias / Tecnologia » Kingston é premiada

13/03/2013

   

Kingston é premiada

Fabricante de memórias é reconhecida devido ao  pendrive DataTraveler SE9, para tablets e ultrabooks

A Kingston foi uma das empresas contempladas pelo prêmio iF Product Design, que há mais de 60 anos homenageia marcas que se destacam pelo design e pela inovação de seus produtos. Na edição deste ano, realizada em Munique, Alemanha, a companhia teve a preferência do júri e recebeu o prêmio na categoria “Computadores” pelo pendrive DataTraveler SE9.
Desenvolvido para ocupar menor espaço em portas USB de tablets e ultrabooks, o DT SE9 possui estrutura ultracompacta revestida por material metalizado, que oferece mais resistência ao produto. Ele também está disponível em versão similar banhada a ouro 24 quilates, chamada DT GE9.
Para a escolha do vencedor, os avaliadores do iF Product Design analisaram aspectos como a ergonomia e inovação do design, o modo de fabricação, a qualidade do material utilizado, assim como sua funcionalidade e sustentabilidade. "A Kingston se orgulha por mais um reconhecimento de tamanha magnitude. Nosso grande desafio é oferecer aos consumidores produtos que tenham não apenas uma tecnologia avançada, como também um design moderno e um material de qualidade", comenta Gerardo Rocha, gerente de desenvolvimento de Negócios da Kingston para a América Latina.
O DTSE 9 está disponível no Brasil em quatro capacidades: 8GB, 16 GB, 32GB e 64GB.

 

< Anterior | Próxima >