Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Com foco em capacitação

14/03/2013

   

Com foco em capacitação

Está aberto o ciclo Gerando Demanda pelo Conhecimento 2013, e a primeira parada é no Rio de Janeiro

Neste ano, funcionários do segmento de papelaria, office e informática podem novamente aproveitar as palestras e os treinamentos que fazem parte do Gerando Demanda pelo Conhecimento. Essa é a quinta temporada do projeto, que tem como objetivo a capacitação desses profissionais.
O calendário de 2013 contempla todas as regiões geográficas do país, começando pela capital fluminense, onde o evento será realizado no dia 19 deste mês. As cidades que entraram pela primeira vez na rota do Gerando Demanda são: Porto Velho (RO), São Luis (MA), Campo Grande (MS) e Campinas (SP). O projeto vai passar ainda por Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). Na capital paulista, ele será realizado durante a feira Office Brasil Escolar com o nome de Lounge do Conhecimento.
Os participantes do Gerando Demanda ficam também por dentro de novidades e lançamentos de vários fornecedores. Isso porque, durante os encontros, as empresas patrocinadoras do programa exibem alguns dos seus produtos. Entre elas, estão a Procalc, a Plus Japan, a Multilaser, a Dello, a Chamex, a Francal, a BIC, a Pimaco, a Sheaffer, a Imex, a Libreria, a Foroni, a TRIS e a Staedtler.
O projeto é totalmente gratuito e, para participar, basta o interessado fazer a sua inscrição pela internet. Os encontros acontecem geralmente em dois ou três períodos (manhã, tarde e noite), o que possibilita ao papeleiro dividir a sua equipe de vendedores. O Gerando Demanda é realizado pela CHTech e conta com vários apoiadores, como a Revista da Papelaria.
Clique aqui para conferir a programação completa do Gerando Demanda para o Conhecimento 2013 e fazer a sua inscrição.

 

< Anterior | Próxima >