Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Campanha divulga linha de lápis de cor

15/12/2011

   

Campanha divulga linha de lápis de cor

A BIC iniciou a veiculação de um comercial para a divulgação da sua nova linha de colorir BIC Evolution. Com o slogan “A Evolução do Colorir”, a novidade promete trazer um lápis de cor de maior qualidade, como explica Anderson Gallo, gerente de produto da empresa: “Estamos trazendo todos os benefícios e a tecnologia do lápis BIC Evolution, que é a marca líder nacional no mercado de lápis preto, para o lápis de cor. A campanha é direcionada às crianças, pais e professores, com objetivo de apresentar a nova linha e reforçar os principais atributos, como a ponta mais resistente, facilidade de apontar e conforto ao colorir”.
Apresentando o conceito “Para sua diversão ser completa, só com um lápis evoluído”, o comercial traz a temática dos clássicos contos infantis de forma diferente e bem humorada para ressaltar as qualidades da nova linha. O filme irá patrocinar os programas Art Attack, do Disney Channel e Art Zooka!, do Discovery Kids até fevereiro de 2012 e, a partir de janeiro, também será veiculado na TV aberta.
A campanha também vai contar com a promoção “BIC Sonho Mágico”, que tem inicio marcado para janeiro de 2012 e dará ao consumidor final a chance de ganhar prêmios como kits escolares, máquinas digitais e três viagens para Orlando, Flórida, com dois acompanhantes.

 

< Anterior | Próxima >