Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » A Office Brasil Escolar é uma oportunidade única

25/06/2013

   

A Office Brasil Escolar é uma oportunidade única

Sindicato das papelarias de São Paulo enfatiza o papel do evento.

Antonio Nogueira, presidente do SIMPA (Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região) ressalta que a Office Brasil Escolar é uma “oportunidade única” para o varejo antecipar os sucessos de vendas nos meses seguintes. “Os expositores fazem muitas pesquisas para desenvolver seus produtos e apresentam na feira aquilo que será desejado pelo consumidor. Para nós, é muito importante obter esta informação sobre novas tendências, personagens e inovações”.
Segundo o dirigente, as compras feitas diretamente dos expositores ajudam os varejistas a compor os mixes de seus estabelecimentos. “Pequenas papelarias costumam comprar volumes menores na feira para testar o mercado. Se o produto girar na prateleira, elas compram mais. Isso acaba gerando negócios significativos para os fabricantes mesmo depois do final da feira”.
A 27ª edição da Office Brasil Escolar reúne mais de 200 expositores nacionais e internacionais. Durante a feira, são apresentadas as novidades em produtos e tendências para a próxima temporada. Entre os expositores estão algumas das mais representativas empresas do setor - Jandaia, Foroni, Dermiwil, Luxcel, Teca, Dello, Summit, Pacific, Imex, CHTech e outras e o apoio das principais entidades do segmento: Abigraf, SIMPA, Brasil Escolar e Adispa. São esperados visitantes profissionais vindos de todas as regiões do Brasil e de outros países. A Office Brasil Escolar oferece também uma programação gratuita e diversificada, voltada ao conhecimento e qualificação profissional dos visitantes por meio de palestras, workshops e debates. 

 

< Anterior | Próxima >