Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Francal cria comissão para Office Brasil

19/07/2013

   

Francal cria comissão para Office Brasil

Desde janeiro, a promotora vem reunindo-se mensalmente com os principais players do mercado de papelarias

A Francal está se reunindo todos os meses com os principais players de diferentes segmentos do mercado para propor ideias e soluções a fim de superar os desafios que se apresentam num dos setores mais dinâmicos da economia nacional.


Batizada de COBE (Comissão Office Brasil Escolar), a iniciativa da Francal Feiras visa a expandir o debate sobre a situação atual do mercado de papelaria, escritório e de informática e, consequentemente, o papel da feira Office Brasil Escolar como ferramenta para o desenvolvimento do setor.


A comissão é formada por representantes da promotora e das seguintes empresas expositoras: CHTECH, Dello, Dermiwil, Foroni, Imex, Jandaia, Luxcel, Pacific, Summit e Teca, além das entidades Abrigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) e Simpa (Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região), e da Rede Nacional de Papelarias Brasil Escolar.


Na edição 191 (Julho), a Revista da Papelaria traz matéria de capa sobre a Feira. Conversamos com os integrantes da comissão que contaram sobre os planos e expectativas para a próxima edição do evento.


 SERVIÇO:


OFFICE BRASIL ESCOLAR 2013 – 27ª Feira Internacional de Produtos para Papelaria, Escritórios e Escolas


 


Data:19 a 22 de agosto


Novo Horário: 10h às 20h (no dia 22, das 10h às 17h)

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi


Promoção e organização: Francal Feiras


Patrocínio: ABIGRAF São Paulo – Associação Brasileira da Indústria Gráfica


Apoio: Brasil Escolar – Rede Nacional de Papelarias; SIMPA – Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região; e ADISPA – Associação dos Distribuidores de Papelaria.


 


Informações pelo telefone: (11) 2226-3100


Site: www.officepaperescolar.com.br


ENTRADA GRATUITA E RESTRITA AOS PROFISSIONAIS DO SETOR.  PROIBIDA ENTRADA DE MENORES DE 14 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS.

 

< Anterior | Próxima >