Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Entrega do 3º Premio Desempenho, em São Paulo

21/08/2013

   

Entrega do 3º Premio Desempenho, em São Paulo

Ganhadores se reuniram em coquetel após segundo dia da Office Brasil Escolar

Aconteceu na noite de terça-feira, dia 20, a entrega do 3º Prêmio Desempenho para Papelarias e Representantes Comerciais. Os troféus foram entregues no segundo dia da 27ª Office Brasil Escolar.


A cerimônia contou com a presença de cerca de 150 convidados. Durante o coquetel, os papeleiros e representantes comerciais foram recepcionados pela editora da Revista da Papelaria, Rosangela Feitosa, e pelo presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala.


Os prêmios foram divididos conforme as regiões do país, os primeiros premiados vieram da região Sul. A Contabilista Papelaria e Informática venceu com 45,9% dos votos e o representante Norival Costódio Jr. sagrou-se vencedor com 37,4% dos votos da região.


Em seguida, pela região Centro-Oeste, com 81,6% dos votos, a papelaria Pratika saiu vencedora, assim como o representante Erli Moura, com 41%. Os vencedores do Norte foram a Livraria Lira e o Sr. Eurivan Duarte, com 24,4% e 56,4% respectivamente.


Pela Nordeste, venceram a Estudantil Livraria e Papelaria, com 65,2% dos votos, e o representante Agnaldo Rodrigues Gomes, com 84,7%. Agnaldo quebrou o protocolo quando chamou seu irmão para subir no palco e receber o troféu junto dele. “Esse prêmio significa muito mais pra mim do que as pessoas possam imaginar, estou muito feliz.”, disse às lágrimas.


Finalmente, da região Sudeste, os ganhadores foram a Papel Magia com 31,5% dos votos e o representante Rodnei Escapolan Alves, com 37,4%, que dedicou o prêmio à sua esposa.


A premiação terminou com uma homenagem especial para a Rede Nacional Brasil Escolar que completou 20 anos. Os diretores da rede foram surpreendidos com a entrega de uma placa comemorativa.


O objetivo do prêmio foi de homenagear aqueles que têm se reinventado para alcançar sucesso nesse mercado que vem sofrendo tantas mudanças ao longo dos últimos anos.


A próxima edição da Revista da Papelaria trará um perfil completo de cada vencedor do prêmio.

 

< Anterior | Próxima >