Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Bic aposta no humor e lança “Desafio Bic Bond

11/09/2013

   

Bic aposta no humor e lança “Desafio Bic Bond

Vídeos descontraídos e com tom de irreverência desafiam o consumidor a experimentar a cola instantânea da BIC, que não entope.

Com o objetivo de mostrar aos consumidores o principal diferencial da BIC Bond, a BIC lança uma série de vídeos bem humorados na Internet, protagonizados pelo comediante Fábio Lins.


Com o mote “BIC Bond. A cola Instantânea de BIC que você usa uma vez e pode usar de novo, de novo e de novo... até acabar.”, os vídeos mostram, por meio de diversas cenas inusitadas, situações alusivas onde o consumidor não consegue mais abrir sua cola instantânea após o primeiro uso. O objetivo da campanha online é apresentar a tecnologia do pino antientupimento de metal da BIC Bond, e salientar o aproveitamento do produto até o final. Isso porque, após ser utilizado, o pino de metal da BIC Bond age como se fosse uma “agulha” e impede o entupimento da bisnaga e o bloqueio da tampa.


 


Além de destacar o benefício tecnológico da BIC Bond, a marca pretende aguçar a curiosidade do consumidor de forma divertida e bem humorada. “A BIC aposta no humor para mostrar o diferencial da BIC Bond, principalmente na versão original de 3g. Esta sequência de vídeos traz situações do dia a dia com as quais muitas pessoas já se depararam e, com certeza, irão se identificar ao assistirem. Com isso, vamos aumentar o conhecimento do produto e alavancar as vendas.”, comenta Felipe Favoretto, gerente de Novos Negócios da BIC Brasil.


Os vídeos serão veiculados na página da BIC, no Facebook (facebook.com/BICbr) e no Youtube. Esta campanha é uma parceria entre as agências Borghi / Lowe e Tribo Interactive.

 

< Anterior | Próxima >