Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » BIC Completa seu portfólio de marcadores

29/10/2013

   

BIC Completa seu portfólio de marcadores

Atendendo a demanda de seus consumidores, a linha BIC Marking ganha três novos modelos: permanente, quadro branco e de texto 

A BIC traz para a fábrica de Manaus uma nova linha de produção de marcadores e expande seu portfólio com o lançamento de três novos modelos e dois refis que completam a linha. Agora, a empresa conta com um mix mais completo na categoria. 


 


Para fazer esses importantes lançamentos na linha BIC Marking, a BIC contou com o envolvimento de mais de 100 pessoas, com a participação de três continentes e a dedicação de 20 mil horas de trabalho. “Este é um segmento extremamente promissor e representa 14,5% do mercado total de papelaria. De acordo com pesquisas da BIC, nos últimos quatro anos, seu crescimento foi de 28%”, afirma Emerson Cação, diretor de marketing da BIC Brasil.


 


Segundo o executivo, todo esse investimento comprova o comprometimento da BIC em oferecer sempre produtos de qualidade aos consumidores e entregar soluções completas a seus clientes. A linha de marcadores BIC Marking é considerada pela empresa um importante lançamento da categoria para toda a América Latina.


 


Lançamentos


Os lançamentos chegam para inovar e movimentar o mercado de marcadores no país. Todos contam com design ergonômico, o que facilita seu manuseio, código de barras no corpo do produto, para agilizar o processo de vendas, e um excelente custo-benefício.


 


O Marcador Permanente Recarregável era um dos itens mais esperados pelos consumidores.  Ele possui tecnologia de ponta bloqueada de acrílico, que lhe confere alta durabilidade, além da ponta chanfrada extra larga, que proporciona uma escrita bem definida e sem falhas e está disponível nas cores azul, preta, vermelha e verde.


 


Com escrita macia, secagem rápida e alta resistência à luz e ao calor, suporta temperaturas de até 150º, o Marcador Permanente pode ser usado em diversas superfícies como madeira, papelão, metal, papel, entre outras. É ideal para o uso empresarial, principalmente na área de logística e distribuição.


 


Outra novidade é o Marcador de Quadro Branco, também recarregável, que conta com ponta cônica de acrílico e bloqueada, proporcionando alta resistência. Oferece excelente apagabilidade, além de escrita macia e cores intensas, garantindo alta visibilidade no quadro. Está disponível nas cores preta, azul, verde e vermelha.


 


Já o novo Marcador de Texto Tank, da linha BIC Marking, está disponível nas cores amarelo, laranja, verde e rosa. Também conta com a ponta chanfrada bloqueada e extra larga, que proporciona um grande poder de cobertura, facilitando, assim, a marcação e uma alta durabilidade, que permite escrever até 3,5 vezes mais do que seus principais concorrentes. Outro diferencial apresentado pelo marcador de texto Tank é que ele pode ficar aberto por até duas semanas que não seca.


 


Para oferecer a solução completa da linha para seus consumidores, a BIC traz também refil de 20 ml para os marcadores de quadro branco e permanente, nas cores azul, preto e vermelho, proporcionando maior economia ao consumidor. Os refis permitem até 10 recargas e, com isso, reduzem o impacto ambiental.

 

< Anterior | Próxima >