Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Volta às aulas DAC

16/01/2014

   

Volta às aulas DAC

Marca investe na propaganda e traz nova linha de bolsas

Com novidades, a DAC preparou uma comunicação criativa em revistas, internet e pontos de vendas. Com o tema: ”Volta às Aulas com a DAC é curtir momentos inesquecíveis” a campanha está presente nas revistas, Capricho, Atrevisa e Todateen (Todas voltadas para o público jovem). Na internet, além de um novo site mais prático nas buscas por produtos, as mídias sociais, Facebook, Twitter e Youtube, estão divulgando concursos culturais premiando com IPhone e produtos DAC, as frases mais criativas, além de parcerias com blogueiras que aproximam a marca do consumidor final . Mais de 40 promotores estarão circulando as lojas do Brasil, abastecendo e arrumando os produtos da marca.


O lançamento das novas linhas de bolsas DAC já estão disponíveis no mercado. Antes chamada de porta-caderno, hoje, as bolsas em novos formatos e cores, atraem não somente para transportar material escolar e sim p/ os pertences do dia-a-dia (Utilizada também para tranportar notebook).


Um dos modelos de destaque é a bolsa da linha FREEDOM, que traz detalhes de uma material estiloso em courino furadinho e aplicação de lantejoulas em seu fechamento. São mais de 10 linhas e modelos, sendo cada um com duas opções de cores. 

 

< Anterior | Próxima >