Revista da Papelaria

Início » Notícias / Tecnologia » Acrimet lança novo site

13/03/2014

   

Acrimet lança novo site

Mais dinâmico e interativo, o portal facilita o acesso para o consumidor, revendedor e representante.

Em continuidade à renovação das mídias impressas e digitais, a Acrimet coloca seu novo site no ar. “Colocamos como meta principal dois fatores: leveza e interatividade, para que o acesso pudesse ser feito tanto de um computador, quanto de um dispositivo móvel, e, claro, de uma forma prática”, afirmam os responsáveis pela mudança, do departamento de Marketing da empresa.


Além das habituais páginas falando sobre a empresa, na página inicial encontra-se um banner animado com novidades e notícias, como participação em feiras, lançamentos e campanhas em pontos de venda.


Outra mudança é que seus trabalhos sociais, prêmios e a linha de produtos ganham atenção maior. Os produtos foram divididos em categorias gerais (Escritório, Papelaria e Chaves), e também em subcategorias (Caixas para Correspondência, Acessórios de Mesa, etc), tornando o acesso mais ágil e intuitivo para o usuário. Cada produto contém fotos de detalhes, do uso, cores disponíveis e breve descritivo.


Além de toda essa acessibilidade com os produtos, também foi disponibilizada a opção de visualizar ou fazer download do catálogo 2013/2014, que a Acrimet lançou na última Office Paper Escolar.


O novo site ganhou uma página exclusiva para todos os recentes lançamentos, o que facilita quando o consumidor está em busca de novidades.


Os representantes ganharam uma área de acesso exclusiva, com login e senha, para facilitar o atendimento.


“Precisamos facilitar a vida do consumidor/revendedor/representante para que eles possam alcançar o resultado esperado com mais precisão e agilidade. Com o rápido crescimento ao acesso à internet, um site mais dinâmico se tornou ferramenta extremamente necessária e essencial para as empresas”, finalizam os responsáveis.


O portal está disponível no endereço www.acrimet.com.br.

 

< Anterior | Próxima >