Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Campanha Cadeados do Amor em clima de Copa

26/05/2014

   

Campanha Cadeados do Amor em clima de Copa

O famoso gesto de prender um cadeado com o nome do casal em uma ponte foi levado para a internet em forma de torcida pelo Brasil

Neste ano, o dia 12 de junho não será apenas o Dia dos Namorados: será marcado pela abertura da Copa do Mundo, quando começa a torcida pela Seleção Brasileira. No momento em que a paixão pelo Brasil é enaltecida, a campanha Cadeados do Amor, que busca fortalecer os laços afetivos entre casais, familiares e amigos, ganha maior proporção. O objetivo agora é estimular o amor ao país e a união por um único objetivo: o hexacampeonato.
A ação realizada pela PADO, líder no mercado nacional de cadeados de latão e fechaduras, convida os brasileiros a vibrar nas redes sociais, possibilitando aos torcedores fazerem o seu check-in virtual, sem que eles estejam fisicamente presentes, em qualquer um dos estádios onde acontecerão os jogos. Acessando o site www.cadeadosdoamor.com.br é possível escolher o local, adicionar a foto e compartilhar no Facebook ou Twitter com milhões de apaixonados pelo Brasil. A campanha conta ainda com um vídeo que pode ser visualizado na própria página, no site www.pado.com.br e no canal da PADO no Youtube.
A campanha Cadeados do Amor PADO foi lançada em 2013, quando as pessoas puderam eternizar seu sentimento virtualmente no www.cadeadosdoamor.com.br. Na plataforma é possível acessar, definir o laço de relacionamento, escolher a cidade ou o ponto turístico do Brasil onde o cadeado do amor será fixado e gravar o nome do casal, selando o sentimento e compartilhando-o com amigos e familiares.

 

< Anterior | Próxima >