Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Futebol passado a limpo

05/06/2014

   

Futebol passado a limpo

Brincadeira diverte torcedores e promove linha de papéis

Na primeira quinzena de junho, a International Paper promove o “Desafio Chamex”, ação para celebrar a paixão pelo futebol e a força da torcida brasileira. Foram escolhidos dezoito endereços comerciais em pontos estratégicos da Zona Sul e do Centro de São Paulo, onde quem passar será convidado por um promotor a mostrar que é bom de bola, fazendo embaixadinhas. O participante será premiado com uma mini resma de Chamex.


A ideia é estimular o público a registrar no papel da marca informações e curiosidades sobre futebol. O objetivo é reforçar o novo posicionamento da marca, desenvolvido em 2013, que traz o slogan “É melhor pôr no Chamex”. A coordenadora de Comunicação de Produto da International Paper, Tayla Monteiro, acredita que a Copa do Mundo aquecerá o setor de papel no Brasil. “A ação quer fortalecer a marca Chamex e torná-la cada vez mais referência quando o assunto for papéis para imprimir e escrever”, explica.

 

< Anterior | Próxima >