Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Casa Ribeiro abre nova filial no Rio de Janeiro

10/06/2014

   

Casa Ribeiro abre nova filial no Rio de Janeiro

Papelaria centenária inaugurou sétima loja na cidade

Neste dia 10 de junho, a Casa Ribeiro inaugurou a sétima loja no Rio de Janeiro, na nova expansão do Barra Shopping, Zona Oeste da cidade. O evento contou com a presença dos principais fornecedores da rede de papelarias, como Acrimet, Jandaia, Dello, Faber-Castell, Crown, Zoot, Compactor e Sertic.
O casal Antônio Carlos Barroso e Esmeralda, proprietários da rede, se mostraram animados com a expansão que, segundo eles, foi feita com base em pesquisas sobre as demandas criadas pelo público do shopping e suas atuais opções de abastecimento. Alberto Ribeiro, diretor comercial da Compactor, participou do coquetel de inauguração e se mostrou emocionado. "Fico feliz pela conquista do casal e emocionado ao lembrar de todo o tempo que convivi com o pai de Antonio Carlos e ver a capacidade que ele teve de formar um filho capaz de dar continuidade a um trabalho com tanta dedicação", declarou.
A Casa Ribeiro existe desde 1910 no Rio de Janeiro. Começou como uma empresa especializada na produção de cadernos, e logo passou a fornecer material escolar para diversas instituições de ensino. No final dos anos 1960 entrou no segmento de varejo e cresceu de maneira constante.

 

< Anterior | Próxima >