Revista da Papelaria

Início » Notícias / Tecnologia » Sheaffer entra no mundo virtual

18/07/2014

   

Sheaffer entra no mundo virtual

Empresa começa a investir em mídias online para atingir diferentes públicos

A mundialmente conhecida marca de instrumentos de escrita de luxo chega à internet para atingir novo público: jovens mulheres. O objetivo é familiarizar as executivas com os produtos, muito conhecidos pelos homens.
Desde maio, a Sheaffer passou a disponibilizar a linha feminina em um canal exclusivo no primeiro e-commerce de moda premium do Brasil, o e-Closet. Lançamentos como a Sheaffer Sagaris e linhas tradicionais, tais como Sheaffer Prelude Mini, Sentinel e VFM, podem ser encontradas na página em diversas cores. A empresa ainda fechou parceria com Caroline Celico, que divulga as canetas em seu blog e páginas oficiais do Facebook, Twitter e Instagram – neste último, a marca criou uma conta própria, a @sheafferbrasil, pela qual os seguidores podem interagir e ver imagens de seu universo lúdico e glamouroso. Há possibilidade de entrega dos produtos em todo o país.

 

< Anterior | Próxima >