Revista da Papelaria

Início » Notícias / Tecnologia » Jogos de tabuleiro transportados ao mundo virtual

31/07/2014

   

Jogos de tabuleiro transportados ao mundo virtual

Grow começa a digitalizar os principais jogos de tabuleiro da marca

Como seria jogar os clássicos de tabuleiro em versão eletrônica? Agora, todos podem ter essa sensação. Com ajuda da Sioux, empresa de tecnologia, a Grow começou a disponibilizar alguns dos jogos da marca para computadores, tablets e smartphones. Entre eles estão Imagem & Ação, Perfil, Lince e War.
“A Sioux nasceu há 13 anos, com o DNA ‘gamer’. Jogar faz parte da nossa rotina, assim como todo o planejamento, criação, desenvolvimento e promoção de games. Nossa equipe de tecnologia respira gameficação antes mesmo do conceito se popularizar”, conta Danilo Parisi, executivo da empresa.
A relação entre Grow e Sioux começou por meio de processo de concorrência para a digitalização do jogo Imagem & Ação. A partir daí, a Sioux se tornou parceira homologada para o desenvolvimento dos demais produtos. “O relacionamento com nossos clientes é como um bom jogo: possui audiência cativa, é duradouro e confiável”, comenta Danilo.
O objetivo dessa ação é ampliar a base de novos consumidores e aproximar as pessoas através do que já é conhecido no mundo físico. Segundo o executivo da Sioux, o mercado é novo no Brasil, mas promissor, com cada vez mais empresas digitalizando os conteúdos, seja para ampliar a base de consumidores, seja para fortalecer a marca no mercado. Na Grow, o principal público a ser atingido são os jovens e fãs dos produtos da marca. Quem quiser se divertir, basta acessar www.growgames.com.br ou fazer download no smartphone pelas lojas virtuais dos principais sistemas operacionais.

 

< Anterior | Próxima >