Revista da Papelaria

Início » Notícias / Varejo » Dia das Crianças é oportunidade de lucro

22/09/2014

   

Dia das Crianças é oportunidade de lucro

Como em outras datas comemorativas, é necessário criar mix para atrair consumidores em busca de presentes

O Dia das Crianças se aproxima e as papelarias devem estar preparadas para oferecer opções. Atualmente, é comum que as lojas tenham brinquedos, mas alguns itens de papelaria também podem ser belos presentes. Fique de olho em algumas novidades para compor o mix!


Brinquedos
A Mattel traz lançamentos para conquistar desde bebês, com a linha Fisher-Price, até os grandinhos, com bicicletas e novidades eletrônicas nos jogos UNO e Pictionary. O destaque são os produtos do filme Barbie e o Portal Secreto, com bonecas, cenários e até livro. Outra novidade é a turma de Ever After High, filhos adolescentes dos personagens de contos de fada.


 



Para surpreender, surge a Sylvanian Families, da Epoch Magia. As famílias de dálmatas, castores e hamsters têm quatro bichinhos cada, articulados e desenvolvidos em plástico flocado, o que dá um toque macio. A coleção ainda tem carro sedan, carrinho de doces, cenário de jardim de infância, ônibus jardim e clínica.


 


E que tal voltar no tempo? Fundada em 2011 pelo designer Achilles Simioni, a Kitopeq quer resgatar atividades simples através de brinquedos educativos de madeira. Os cerca de 30 itens artesanais buscam despertar a imaginação e exercitar habilidades manuais, agilidade, concentração, capacidade de planejamento e coordenação motora. Há vários kits: Foguete, Ônibus, Chapeuzinho, Bombeiro, Carro, Casa Família, Casa Halloween, Trem e Safari, todos com vários bonequinhos e acessórios.





Artigos de papelaria


Algumas empresas apostam no funcional. A Foroni tem agendas 2015 de personagens como Hello Kitty, Moranguinho, Batman Games e Meu Malvado Favorito. A linha de mochilas Urban Team agrada os mais velhos, com estampas modernas. Entrando no mercado, as tote bags prometem arrasar! São bolsas grandes com alças curtas para carregar na mão. Há modelos Paul Frank com caderneta de anotações, e a linha Femme, com desenhos florais e cores da moda. Para os meninos, bolsa do Batman, com alça estilo carteiro e estampa do morcego símbolo do personagem.



Mochilas, mochiletes, bolsas em vários tamanhos, tote bags, carteiras, malas, estojos e lancheiras são as muitas opções da Sestini. Para as meninas, coleções como Barbie (inclusive do filme Barbie e o Portal Secreto), duas linhas de Monster High, além da Minnie. Os meninos podem escolher entre O Incrível Mundo de Gumball, Max Steel (que possui mochilete com brinquedo), Spider Man (com modelos acompanhados de óculos que acende) e Star Wars. Possibilidades de sobra!



 


Para se informar e adquirir
Epoch Magia: epochmagia@epochmagia.com.br e sylvanianfamilies.com.br.
Foroni: (11) 2067-2000 e www.foroni.com.br.
Kitopeq: www.kitopeq.com.
Mattel: www.mattel.com.br.
Sestini: www.sestini.com.br.

 

< Anterior | Próxima >