Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Decoração com globos terrestres

23/09/2014

   

Decoração com globos terrestres

Empresa italiana fornece produtos que dão um toque especial a qualquer ambiente

Um novo objeto é alvo de desejo para decorar ambientes: globos terrestres. A italiana Tecnodidattica surpreende com modelos e tamanhos diversos, desde escolares aos que atendem à nova demanda. O exemplar mais diferenciado possui nada menos que 1,20 m de diâmetro e já foi adquirido por grandes empresas, como Rede Globo e Hotel Urbano, para adornar salas e lojas.
A empresa possui modelos iluminados e coloridos, que se tornam belas luminárias — muitos deles, inclusive, foram criados em parceria com profissionais de design. Azul, prata, rosa, verde, amarelo e preto são algumas das cores, além de tons amadeirados. Os suportes são um show à parte: acompanhando os tons das esferas ou metalizados, são feitos em plástico, aço cromado, madeira, em formato circular, quadrado, com quatro pés, para todos os gostos.
Mais do que a geografia do planeta, alguns globos possuem características como relevo de montanhas, constelações, fauna dos continentes e principais capitais. Os produtos são fabricados em plástico resistente à queda, compostos por duas partes, assim, ficam desmontados na caixa e, se caírem, apenas abrem, bastando encaixar de novo. Diferente, prático e lindo! Para conhecer mais, acesse www.tecnodidattica.it e www.atmosphere-newworld.com.

 

< Anterior | Próxima >