Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Pombo Lediberg quer se reposicionar no mercado

07/10/2014

   

Pombo Lediberg quer se reposicionar no mercado

Famosa por agendas e cadernos, empresa busca se consolidar como opção em gifts de papelaria

Criada em 1998 a partir da fusão das empresas Brindes Pombo, existente há 70 anos, e a italiana Lediberg s.p.a., no mercado por mais de 40 anos, a Pombo Lediberg quer inovar e mostrar um novo posicionamento no setor de papelaria. Conhecida por fabricar agendas e, posteriormente, cadernos, a empresa quer atender à demanda por gifts.
Utilizando produtos e marcas com os quais já trabalha no segmento, a Pombo apresenta gifts que são etiquetas autoadesivas, bloquinhos de anotação e cadernetas, com características distintas: fechamento com ímã, elástico, autocolantes e botãozinho aplicado. Os modelos são encontrados nas linhas Lalaloopsy, boneca de sucesso na primeira infância, Più Belle e Girls Must Have.
Além disso, a Pombo aposta nas canetas de luxo, produzidas em diversos acabamentos e cores para agradar a vários públicos. O objetivo é competir com as principais marcas existentes, tanto em qualidade quanto preço. Muitas novidades para se manter sempre atualizada!

 

< Anterior | Próxima >