Revista da Papelaria

Início » Notícias / Tecnologia » Saraiva investe em temas geeks na Brasil Game Show

08/10/2014

   

Saraiva investe em temas geeks na Brasil Game Show

Companhia ainda explora o conceito da gamificação voltada à educação

O mundo geek é a aposta da Saraiva em seu espaço na Brasil Game Show (BGS), feira de jogos eletrônicos realizada no Expo Center Norte, Zona Norte de São Paulo. Além de propor a hashtag #saraivanabgs, a empresa traz cosplays do Batman (que completa 75 anos em 2014), um espaço temático em alusão à série Game of Thrones e mais de 2.500 filmes, livros e músicas voltadas aos geeks, disponíveis em plataformas online e offline.


“Os aficionados têm acesso a mais de 250 games disponíveis para compra, 2.500 títulos relacionados ao tema geek, action figures colecionáveis, além dos livros mais vendidos da literatura fantástica, sagas e romances. Temos também filmes, músicas, smartphones, tablets e o Lev, nosso leitor digital”, exemplifica Guilherme Farinelli, diretor de e-commerce da Saraiva.


A companhia ainda explora o conceito da gamificação voltada à educação. Os estudantes que passarem pelo espaço de 850m² podem conhecer o “Vivaz – O game do conhecimento”, plataforma voltada a alunos do Ensino Fundamental I, com foco em conteúdos nas disciplinas Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia.

 

< Anterior | Próxima >