Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » PMEs discutem sustentabilidade

10/10/2014

   

PMEs discutem sustentabilidade

Seminário em São Paulo faz parte de série de eventos sobre o tema

A cidade de São Paulo recebe o Ciclo de Seminários de Sustentabilidade para PMEs, realizado pela iSetor, em 20 de outubro. O evento, que será realizado das 8h às 18h na sede da Amcham, discutirá a inserção dos conceitos de sustentabilidade em pequenas e médias empresas.


Gratuito, o seminário terá suas discussões divididas em quatro blocos. O primeiro debate o conceito de sustentabilidade empresarial. O segundo foca nos processos de implementação desta filosofia, enquanto o terceiro irá abordar cases de sucesso. No quarto bloco, especialistas trazem técnicas, processos e ferramentas.


“O Seminário de Sustentabilidade faz parte do programa Ciclos de Seminários de Sustentabilidade para PMEs, realizado com o patrocínio do Sebrae, TetraPak e IBM, com o apoio de diversos parceiros”, endossa Marcus Nakagawa, especialista em sustentabilidade e sócio-diretor da iSetor.


O ciclo de seminários é composto por três eventos, todos eles gratuitos e voltados a empreendedores, PMEs, gerentes de compra, supply chain e estudantes. O primeiro foi realizado em Belo Horizonte. Após a edição de São Paulo, o último encontro está marcado para o dia 20 de novembro, em Porto Alegre.

 

< Anterior | Próxima >