Revista da Papelaria

Início » Notícias / Mercado » Fichário de receitas é boa pedida

17/10/2014

   

Fichário de receitas é boa pedida

Novidade da Teca para papelarias interessa a quem gosta de colecionar receitas em um formato bonito e prático

A Teca investiu em uma linha para quem aprecia culinária: Cozinha da Marcia. A coleção leva o nome da criadora, Marcia Zoladz, e possui artigos para o cotidiano, como agenda e calendário de mesa, ambos com 12 quitutes nas páginas, um por mês. Mas o produto principal é o Fichário de Receitas, com fascículos para escolher e colecionar.


O fichário em capa dura tem 20 receitas temáticas ilustradas, além de páginas pautadas para anotar receitas, páginas picotadas de lista de compras, adesivos para decorar as folhas, bolsa de plástico para guardar receitas e divisórias coloridas. Entre as muitas opções, existem receitas para festas como Natal e Ano Novo, para cozinhar com crianças, dicas para recém-casados e pessoas de casa nova, salgadinhos, docinhos, sobremesas e muitas outras.


O cliente pode comprar cada fichário que sai (com as 20 receitas lançadas) ou adquirir novas capas conforme for preenchendo – o que pode garantir boas vendas ao papeleiro. Para lojistas com público que aprecia cozinhar, essa é uma ótima aposta! Conheça mais sobre os produtos em www.teca.com.br e www.cozinhadamarcia.com.br.

 

< Anterior | Próxima >