Revista da Papelaria

Início » Notícias / Tecnologia » ISO para todos

28/10/2014

   

ISO para todos

Plataforma digital reduz custo de consultoria para obtenção de certificação

Conquistar um selo de certificação pode parecer complexo e algo somente para grandes negócios. No entanto, é possível agilizar o processo e reduzir custos da consultoria por meio de plataforma digital. De acordo com a Templum, empresa com foco na obtenção de certificações, uma consultoria convencional para certificação em ISO 9001, por exemplo, implica cerca de 30 visitas presenciais.


“Isso significa um custo impraticável para uma micro ou pequena empresa”, declara o fundador e CEO, Igor Furniel. De acordo com o gestor, a Templum investiu milhões em plataforma exclusiva de atendimento virtual, disponível 24 horas por dia. A disponibilidade da plataforma e dos  consultores on-line é o que reduz drasticamente os custos do serviço. “É possível ter assessoria para conquistar um selo de certificação ISO 9001 por menos de R$ 10 mil, em um projeto de cerca de nove meses”, afirma.


A adequação para obter um selo de qualidade tem potencial para melhorar os processos de gestão empresarial. Além disso, um sistema de gestão normativo pode trazer diferencial competitivo e, consequentemente, melhores resultados para a organização.

 

< Anterior | Próxima >