Revista da Papelaria

Início » Notícias / Tecnologia » Samsung lança impressoras com Android

12/02/2015

   

Samsung lança impressoras com Android

Sistema do Google deixa as máquinas mais independentes, intuitivas e adaptáveis

Samsung anunciou durante o Samsung Fórum 2015, em Mônaco, dez novos modelos de impressoras multifuncionais (MFP). As MFPs são as primeiras impressoras desse tipo a serem equipadas com um sistema operacional Android, que as deixa mais independentes, intuitivas e adaptáveis para todos os tipos de ambientes de negócios.


Como parte do foco da Samsung para desenvolver soluções de impressoras que se encaixam perfeitamente no ecossistema de escritório inteligente e de TI, as novas MFPs baseadas em Android contarão com o Smart UX Center da Samsung para operar de forma independente, sem um PC, cim seleção de aplicativos e uma interface de usuário favorável ao consumidor.


"Conforme a Samsung continua a esforçar-se para a inovação centrada no usuário, a introdução das primeiras MFPs equipadas com sistema operacional Android irá melhorar a experiência de escritório inteligente da Samsung para os clientes empresariais e irá permitir melhores tecnologias de impressão multidimensionais e avançadas", afirmou Aureo Fittipaldi, Diretor Comercial da Samsung Electonics no Brasil.

 

< Anterior | Próxima >